O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O Governo Oculto

O Grupo de Bilderberg
Assim como disse no post sobre os illuminati, esse post não vai abordar nada que não seja comprovado. Não é sobre rituais demoníacos, nem sobre reptilianos, nem sobre jesus. Esse é um assunto sério, que pelo fato de ser associado a religião cristã e suas perspectivas particulares, acabou por ser distorcido e extremamente mal interpretado.

Nossas vidas e a estrutura da sociedade estão sendo direcionadas a funcionarem de uma maneira controlada e regida por grupos de pessoas egoístas e maniacas por poder, cuja influencia abrange praticamente todos os setores do sistema, econômico, politico, judicial, educacional e meios de comunicação em massa. 
As coisas não estão como estão em nosso planeta por acaso, vivemos em um ambiente artificial criado propositalmente para nos afastar de nós mesmos, nos fecharmos em caixas de todos os tipos, criamos segregações psicológicas que nos fazem perder totalmente a noção de quem somos e como é a realidade de fato e achamos que isso é normal.

"Shadow Government"  é um documentário norte-americano que mostra como os EUA e os países Europeus (e nós no Brasil não estamos longe disso) estão se tornando pouco a pouco em um sistema totalitário e de maneira oculta. Apesar de focar muito na questão da vigilância é um filme que eu recomendo para ver como é não só possível, como provável, a existência de forças ocultas direcionando o rumo da sociedade.

Abaixo, como sempre, vou deixar links direcionando para mais postagens sobre o assunto.

Documentário Dublado



Postagens relacionadas:
A Produção de Dinheiro e o Sistema Bancário
Documentário: Power - O Poder Atrás da Energia
Wake Up Call - [O Chamado]
Os "Illuminati" - A Verdade é mais Complexa

3 comentários:

  1. Boa noite,
    O Governo Oculto controla, através de instrumentos elaboradíssimos, rastreando os níveis mentais dos seres humanos e, em vários casos, os controla imperceptivelmente, ficando a pessoa como que hipnotizada sem que,
    entretanto, se detectem influencias espirituais, pois tais controles são sofisticados e tecnológicos.Para se fugir deste controle é necessário árduo trabalho de autoconhecimento, procurando conectar-­se com o interior,procurando entender o que significa a existência humana, qual o nosso papel no planeta.Cada vez que um ser se afasta da luz interior, ele se coloca sob o domínio dessa muralha ou dos aparelhos
    controladores com os quais interagem seu sistema social e mídia.
    Quanto mais momentos de conexão com seu Eu Superior, maiores as possibilidades de fugir deste controle utópico ­ porém real ,­ enquanto estiverem sujeitos ao seu espaço/­tempo ­contínuo.Um tema para vários posts,afim de despertar o ser humano, já que o problema todo está nas bases.O vídeo é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    reparei num livro lançado recentemente "Jesus - A Conspiração", ainda não o li, mas já li sobre ele e sobre o assunto, e acho muito interessante, pois já era também o que eu achava.
    Embora ache que esteja dentro deste tópico gostava de ver neste blog algo sobre esse assunto específico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falarei sobre isso. Teologia é uma questão complicada por ser multifacetada, são muitos fatores a serem analisados pra se dizer algo ou até mesmo teorizar. Além de que não é um assunto que considero relevante, pois não cabe a mim falar sobre o mensageiro sendo que a mensagem de Jesus é a mesma que a de Buda, Krshna e muitos outros. As pessoas tem a péssima tendencia de focar sua atenção no mensageiro e deixar passar despercebido a mensagem ou deliberadamente ignoram. A mensagem deles estão pelo blog e isso basta, ou deveria.
      Criei esse blog com a intenção de compilar a informação da maneira mais organizada e produtiva possível, e para servir como um ponta pé inicial para quem quiser se aprofundar nessas questões, jamais quis tornar isso um deposito de informação.
      Assuntos delicados como esse são questões pra serem conversadas fisicamente e não através de uma ferramenta onde não há comunicação dinâmica, poderei ser mal interpretado e isso seria extremamente prejudicial pro trabalho que exerço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...