O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O que nós sabemos? Quem somos nós?

 What the Bleep Do We Know!? (O que "diabos" nós sabemos?) é um documentário de entrevistas e ao mesmo tempo uma narrativa ficcional criada para demonstrar algumas formas de como a fisica quântica se aplica a nossas vidas.
O documentário demonstra as conexões que existem entre muitos ensinamentos espirituais e o que a nossa ciência compreende como realidade e o modo que ela funciona.

Entre os tópicos discutidos em What the Bleep Do We Know!? estão: neurologia, mecânica quântica, psicologia, epistemologia, ontologia, metafísica, pensamento mágico e espiritualidade. O filme apresenta entrevistas com especialistas em ciência e espiritualidade, intercaladas com a história de uma fotógrafa surda e como ela lida com sua situação.



[Legendado]

[Dublado]


Veja também:

4 comentários:

  1. Porquê você tirou o outro vídeo? eram dois ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na hora que eu botei eu cliquei no video errado achando que era o mesmo doc, só que legendado. Agora eu achei o um legendado, e está correto.

      Se você gostou do video que eu tinha posto antes eu vou deixar aqui o link, que aproposito, eu recomendo não só esse episódio como a série do toda, segue abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=uuS107kSuAU

      Excluir
  2. Eu tenho esse documentário, muito bom.vc ainda tá postando aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...