Cada nova criação filosófica, científica ou social tornou-se uma fragmentação. Sendo um ponto de vista isolado, para aqueles que não enxergam uma imagem mais abrangente, cada nova criação adquiriu a condição de inimiga, pois desconstruía a verdade pessoal de cada indivíduo. Deste modo, religiões, filosofias, partidos políticos, escolas de pensamentos, partições científicas, tribos, nações, cores de pele, modos de se vestir, gostos musicais, tudo virou motivo para conflito.
Há novos inimigos surgindo todos os dias para o homem e nos tempos atuais um deles vem ganhando força. Trata-se de algo já antigo, mais velho que a maioria daqueles que visam combatê-lo, cujo principal objetivo é fundamentar a separação do homem para depois liderá-lo em meio à segregação. Esse inimigo não visa união, pois através da engenharia social implantou uma desconstrução agressiva em todas as cabeças da humanidade a fim de surgir como uma solução para o caos quando necessário.
"A forma mais comum que as pessoas dão o seu poder é por pensar que eles não têm nenhum."
— Alice Walker
Há pessoas que são contra a Nova Ordem Mundial por motivos equivocados e há outras que são contra sem nem compreenderem o motivo. Ao ouvirem falar em mundo unificado já fazem a relação com o totalitarismo, pois estão descontroladas pelo medo e pelo fascínio que o perigo lhes causa.
Porém, mesmo sob um governo mundial o mundo continuará segregado, portanto não tem relação alguma com a unidade da raça humana. Quem não entende isso está querendo lutar contra um fantasma, uma sombra de sua própria sede de enfrentar um inimigo.
Um mundo unificado é a única solução para nossa civilização sobreviver e evoluir. Enquanto houver barreiras filosóficas, religiosas, territoriais e culturais, sempre haverá segregação e conflito. A sua verdade sempre será maior que a minha, o seu país sempre será melhor que o meu, a sua filosofia sempre será melhor que a minha. Mas veja bem, o problema não é termos opiniões diferentes, o problema é a supervalorização da nossa opinião como verdade máxima.
A questão é que para se escolher combater a Nova Ordem Mundial é necessário ter a consciência de se estar lidando apenas com um possível efeito de uma doença mais profunda(Cultura em Declínio). Se você não tiver essa consciência, cedo ou tarde vai se encontrar andando em círculos e cheio de dificuldades. Porque qualquer combate gera tensão e mais motivos para se combater.
Tirinha de Quino |
Apenas em um mundo segregado é que há chances de um governo totalitário ascender, pois apenas na segregação é que os seres humanos abdicam de seus poderes. Em um mundo unificado, cada um é seu próprio líder. Em um mundo unificado, nunca haverá uma Nova Ordem Mundial.
Veja também:
- Nova Ordem Mundial Explicada (Wake Up Call)
- Cultura em Declínio
- Entenda as Agendas de Controle Global
Parabens pelo site.Estive lendo os topicos e gostei da forma de sua abordagem,acerca dos temas,que são bastante atuais.
ResponderExcluirEspero que tenha muitas visitas,pois todos precisam tomar conhecimento do que està ocorrendo nos bastidores do planeta azul.
Mônica
Grato!
ExcluirPoderia sugerir uma postagem sobre o Chip Mondex? Gostaria de ler mais a respeito.
ResponderExcluirMonica
Eu não fiz nenhum postagem sobre isso, o que eu posso te sugerir é o que você acha no google mesmo:
Excluirhttps://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#safe=off&q=chip%20mondex
Parabéns pelo texto, muito bem colocsdas as ideias. Muito lúcido.
ResponderExcluirGracias!
ExcluirA cada artigo que leio fico mais curioso...
ResponderExcluirFico feliz em saber :D
ExcluirAcredito que o problema é a massa, que por ser educada a não refletir, jamais irá entender esse conceito da unificação. E a NOM vai utilizar isso para usar e abusar do poder. Infelizmente, as pessoas que conseguem entender com o que está lidando e que tem consciência sobre isso, quase nunca consegue alertar que a humanidade precisa se unir.
ResponderExcluirÓtimo texto, como sempre! Dificilmente encontro artigos tão bom e bem escritos assim.
Gratidão. Concordo, mas eu vejo as pessoas cada vez mais conscientes e pouco a pouco estamos reorganizando a sociedade de uma maneira sutil.
ExcluirEu sinto a revolução silenciosa.