Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos, por isso peço que vejam até o final antes de virem com pedras na mão. Esse filme tem 2 horas de duração, mas vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. Praticamente todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes de um "poder maior" que tenta controlar o rumo da humanidade, já que a mesma tem se mostrado incapaz de controlar o próprio.
"O Grupo de Bilderberg" |
Há de fato uma facção da elite conduzindo a política social, economia, a política, as corporações, ONG's, e inclusive algumas organizações "contra" o Establishment.
Um documentário IMPRESCINDÍVEL para aqueles que querem entender porque a sociedade e os humanos são como são.
OBS: Para mudar as opções de legenda é preciso ir até vídeo no próprio YouTube.
Documentário Completo:
"The Esoteric Agenda"
"The Esoteric Agenda"
Outras opções para ver o documentário
Opção 1 - Opção 2
E o eurasianismo do regime de Putin? As nações muçulmanas e o regime comunista chinês?
ResponderExcluirTodos tem seus próprios sistemas de dominação e total controle de seus arquivos internos, pois mais ninguém no mundo sabe o que se passa em seus centros de comando. Claro que os Bilderberg ou Socialistas Fabianos, tem mais recursos e todo dinheiro e tempo do mundo.
Mas o fato que mesmo existindo cooperação entre eles, sempre estão disputando o poder. Sou Paulo Kelson Freitas, aqui de Manaus.
Sim, estão sempre lutando entre si, e esse é justamente o meu ponto. É insanidade, é famoso lema "ordo ab chaos", um paradoxo que só faz sentido para pessoas que não entendem as intenções dos administradores do mundo.
ExcluirSó para constar amigo, eu não uso esse blog para falar mal do capitalismo, ou do comunismo, ou qualquer ismo que for. Estou apenas destacando nossos comportamentos, mentais e ações, que são prejudiciais para nós e para o coletivo.
O propósito maior da vida se resume a ser dominador e não dominado? Já que a história mostra esse embate, não só na história da civilização humana, mas também na história do reino animal, onde os fortes sobrevivem e tem como prêmio a sua herança genética passada adiante. Percebo que parece um erro simplificar nossa existência a isso. Mas não importa o quanto algumas pessoas se importem outras simplesmente não se importam, é provável que essas diferenças venham de fatores biológicos absorvidos durante experiência de cada ser e repassados adiante?
ResponderExcluirNão é sobre viver em dicotomias de dominador x dominado, opressor x vitima, fluir ou estagnar, é sobre achar o caminho do meio para tirar o melhor proveito sempre de maneira integradora e não segregadora, pelo bem do coletivo e não apenas do individuo.
Excluir