O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Despertar Coletivo

AVISO

Não postarei mais nesse blog, agora estarei postando apenas no novo site: www.DespertarColetivo.com

Nenhum dos dois blogs serão excluídos, os links continuarão funcionando enquanto a plataforma blogspot existir, e aos poucos eu vou passando as postagens antigas para o novo site, junto com conteúdos novos.

Obrigado pela compreensão.
Despertar Coletivo


.

4 comentários:

  1. BOA NOITE,
    PRECISO PERGUNTAR HOUVE ALGUM MOTIVO SÉRIO PARA ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que se entende por "sério", mas há vários motivos.
      Venho recebendo muitas criticas quanto ao layout do site e as cores, que é poluído e difícil de ler. Não consegui achar nenhuma imagem de fundo e padrão de layout que mantenha a identidade do blog que as pessoas gostaram. E sinceramente, por razões da minha vida pessoal eu já havia abandonado o blog por uma época e isso baixou muito os acessos, muitas pessoas esqueceram do blog, e na pagina do facebook quem continuou o trabalho foi um amigo meu, que tem uma visão bem similar a minha, ele manteve a pagina de pé. O despertar coletivo é criação dele. Então fui convidado pra participar da iniciativa, e isso me deu mais um pilha pra continuar escrevendo e criando postagens.
      Além desses motivos, algo que notei de primeira quando vi o site é que passa uma visão mais "profissional", e tenho esperança que isso ajude a atingir mais pessoas.

      Excluir
    2. Assim que eu tiver mais tempo pra legendar videos vou postar mais, o canal vou pretendo manter.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...