O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

sábado, 30 de agosto de 2014

Uma Mensagem de Esperança

"A informação, perspectiva e relatos científicos destes autores eleva a sua consciência e muda radicalmente a visão sobre o mundo e vida. Este vídeo relata o verdadeiro poder e a verdadeira força que existe dentro de nós e como a realidade não é nada do que parece.
Este vídeo pode mudar a sua vida! Ou não... Só depende de você!"

Estamos vivendo em uma época de grandes mudanças. Mas é importante entender que essas mudanças também dependem de você, portanto você também precisa mudar para ser o exemplo daquilo que você deseja ver no mundo. Mudar pode não ser tarefa fácil, por isso, busque desapegar-se de tudo que o mantém aprisionado nos ciclos passados e dê o último passo para sair fora deles. Liberte-se desse ruído de pensamentos que nos aprisiona na mente e encontre a calma e quietude da consciência que cresce do coração. Liberte-se do "karma" destruidor e escolha uma dieta com compaixão que não requeira a morte e sofrimento dos nossos companheiros coabitantes do planeta.

Se conseguirmos nos libertar verdadeiramente destas coisas, podemos cada um de nós encontrar a chave que abre a porta do novo mundo. Um mundo de unidade, paz e abundância para todos os seres, humanos ou não.
Enganam-se aqueles que pensam que para mudar o mundo não é necessário mudar a si mesmo. Aquilo que criamos é o que iremos receber.


"Todos dias, pense isso ao acordar: Hoje eu sou abençoado por estar vivo. Eu tenho uma preciosa vida humana, Eu não vou desperdiça-la. Eu vou usar todas minhas energias para me desenvolver, para expandir o meu coração até os outros, para atingir a iluminação para o beneficio de todos os seres. Eu terei pensamentos gentis em relação aos outros. Eu não irei me irritar ou direcionar pensamentos ruins aos outros. Eu vou beneficiar os outros o máximo que eu puder."

Brilhe de tal maneira que as sombras irão recuar em sua presença.

O vídeo abaixo é a compilação destes 3 videos:
  1. Uma Mensagem de Esperança I
  2. Começou a Revolução
  3. Uma Mensagem de Esperança II 
OBS: Os videos são de época pré-2012, mas as mensagens continuam validas!

Unidos por um Mundo Melhor
Mensagem de Esperança - Completo



Postagens Relacionadas:

7 comentários:

  1. Como conciliar o despertar com o que é, não sei, mundano? Parece-me o mais difícil... E como, também, lidar com tanta informação, que muitas vezes parece extremamente distante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe diferença entre o espiritual e o mundano, é tudo um processo.
      Como lidar com informação é algo extremamente abrangente, veja bem o que você está me perguntando, como eu posso saber, primeiramente, de qual informação estamos falando? Como essa informação te afeta? Porque te afeta? Etc. São questões para se abordar com conversas, e não respostas em comentários.
      Sugiro que participe do nosso grupo no facebook, as pessoas la podem te ajudar muito.

      Excluir
    2. Obrigada pela atenção. Seu blog está me ajudando muito! Ah, não sabia do grupo. Colocarei algumas questões lá, então, mas não tô encontrando, pode me passar o link?

      Excluir
    3. Fico feliz em saber!

      Está na parte direita do blog, bem ao topo na zona escrita "contate-nos".
      https://www.facebook.com/groups/663256100419221/

      Excluir
  2. (Tenho uma preguiça gigante de estudar, aliás. Despreparo ainda, acho. Também aconteceu com você?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porque nunca estamos preparado para nada, se você não começar agora, vai começar quando? Afinal, você não tem mais outro tempo, se não agora.
      Se você tem preguiça verifique porque do seu desinteresse, poderá aprender muito sobre si mesma assim.

      Excluir
  3. Todo o conjunto de informações e revelações enfeixadas no site "Evolução da Consciência " é fascinante. Agora que fiquei sabendo, vou cuidar de clicar com regularidade o material divulgado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...