O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais e ajudar a esclarecer duvidas sobre a nossa complexa realidade.

Aqui irei expor textos, reflexões, videos, imagens e etc. relacionados com os seguintes assuntos:
Psicologia, Teologia, Espiritualidade, Filosofia, Antropologia, Sociologia e o funcionamento do sistema em geral.

Não esperamos que acreditem no que é apresentado aqui sem primeiro investigar por vocês mesmos, e nós insistimos que vocês o façam!
O que é postado aqui são apenas perspectivas e não "verdades absolutas", com isso quero dizer que não tentarei convence-los, mas estimula-los a irem além do que conhecem, ou acreditam conhecer.
Busquem informação e ajudem a dissemina-la! Com informação vem conhecimento, com conhecimento sabedoria, a sabedoria lhe aproxima da verdade.... e a verdade o libertará!
Ouça a todos, não siga ninguém.
A única revolução é a SUA Evolução da Consciência!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Documentário: Power - O Poder Atrás da Energia

Power (pt: Poder) é um documentário do History Channel sobre a obra dos mais renomados cientistas das história, que acreditaram em um futuro mais sustentável, e que recusaram a se entregar ao status quo e tornarem-se escravos das atividades e instituições humanas vigentes, sejam de ordem econômica, social ou ideológica.

Sinopse:
Este filme aborda as histórias de personagens históricos e contemporâneos que dedicaram suas vidas a encontrar novas formas de obter o bem mais precioso para os humanos modernos: a energia.
Nomes como Nikola Tesla, Alexander Graham Bell, Eugene Mallove e Rudolf Diesel, usaram toda sua criatividade para desenvolver energias alternativas para continuar alimentando o progresso da humanidade. Com entrevistas, material de arquivo e recriações, conheceremos aqui a história desses sonhadores, que enfrentaram os maiores obstáculos para encontrar uma nova fonte de energia e evitar um colapso. Mas, acima de tudo, conheceremos os segredos e interesses obscuros que se escondem nas sombras desta busca, revelando o poder oculto por trás do controle sob a energia.

"O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os 'grandes homens' são quase sempre homens maus."
— John Emerich Acton

Power - O Poder da Energia 
(Dublado)

Postagens Relacionadas:

2 comentários:

  1. Quem matou o carro elétrico? http://www.youtube.com/watch?v=DB969BZ3sCw muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Esse documentário, Power, deveria ser assistido por todos!

    Gente, é um absurdo como nossas vidas, a vida no nosso planeta está nas mãos de tão poucos... Quem vai contra esse sistema fechado de interesses não resiste. As pessoas precisam se unir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...