David Vaughan Icke é um escritor e orador britânico, que se dedicou, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Anteriormente, foi um jogador de futebol profissional, repórter, apresentador de programa de esportes, e porta-voz do Partido Verde da Inglaterra e do País de Gales. Já publicou 20 livros que explicam suas idéias, pensamentos e visões.
Icke desenvolveu uma visão mundial tanto política quanto moral, que combina espiritualidade com uma denúncia apaixonada daquilo que ele percebe como tendências totalitárias e orwellianas no mundo moderno, uma posição que foi descrita como "Conspiracionismo da nova era" por muitos que desejam denegrir suas perspectivas, já que ele mesmo critica o "Movimento New Age".
No cerne das teorias de Icke está a visão de que o mundo é comandado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", os quais relacionou com Os Protocolos dos Sábios de Sião. Em 1999, publicou The Biggest Secret, no qual disse que os Illuminati são uma raça de seres multidimensionais que tem aparência similar a de reptilianos conhecida como a Fraternidade babilônica. Independente do que você acredita ou acha sobre isso, é uma perspectiva a ser no minimo considerada antes de ser ignorada.
Como sempre digo, ouça a todos e siga a ninguém, pois todos tem algo a acrescentar e ninguém é dono da verdade.
Em 15 de Maio de 2010, David Icke palestrou na Academia de Brixton (Londres).
Palestra sobre a mudança de frequência que estamos passando, e como sempre, expõem o governo oculto, além de passar por todos tópicos do seu mais recente livro: "The Lion Sleepes No More".. É uma das palestra mais longas realizadas por ele, devido a complexidade dos assuntos abordados, mas é extremamente recomendado, mesmo que você veja por partes.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Postagens Relacionadas
Já tive oportunidade de ler alguns livros dele, e o considero um visionário.Mas, seu grifo é muito procedente--ouça á todos , mas não siga a ninguém, pois ninguém é dono da verdade---e nós temos de usar o nosso discernimento interior para separar o joio do trigo. Mas vale tirar um tempo para ver os vídeos.Não vi todos ainda, mas os 2 primeiros, são muito bons.
ResponderExcluir