Indice

sábado, 15 de novembro de 2014

Os "Illuminati" - A Verdade é mais Complexa

De inicio, já aviso que não estarei falando aqui de nenhuma coisa que não seja extremamente óbvia. Não falarei de rituais demoníacos, nem sobre reptilianos e certamente não falarei de nada religioso. Esse é um assunto sério, que pelo fato de ser associado a religião cristã e suas perspectivas particulares, acabou por ser distorcido e extremamente mal interpretado.
Eu não peço que o leitor acredite em tudo que eu estou dizendo aqui, mas peço que pesquise por si mesmo e verifique se o que eu digo de fato condiz com a realidade. Por isso, para facilitar a compreensão do que estou abordado aqui, embuti links em algumas palavras e frases que vão direciona-los para a explicação do que eu quis dizer com isso ou aquilo.

Para os que são totalmente leigos em relação ao termo, o que ele significa e ao que se refere, vou deixar aqui um resumo bem simplificado:
"Illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é a denominação de diversos grupos, alguns históricos, outros modernos, reais ou fictícios. Mas comumente, contudo, o termo tem sido empregado especificamente para referir-se aos "Illuminati da Baviera", uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinônimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global."
— Wikipédia

Ao contrario do que muitos pensam, a manipulação oculta do rumo da sociedade não começou com os tais "illuminati bávaros" em 1776. Para qualquer pessoa que estudar a história conhecida da raça humana verá que é senso comum entre os historiadores que conspirações existem a milênios. Toda essa publicidade em cima da distorção e satirização da existência de um governo oculto faz parte da estratégia de manter as pessoas confusas e divididas. Qualquer um que for pesquisar sobre como funciona a produção de dinheiro, o sistema econômico, bancário, politico, judiciário e como o funcionamento de todos esses sistemas afetam diretamente o sistema de ensino e a distribuição de informação através das mídias de comunicação em massa, verá claramente que existem pessoas extremamente organizadas e com muito conhecimento que estão direcionando o destino do mundo. E se há uma organização de pessoas, então há uma sociedade, se ela é secreta ou não, é algo relativo, eu diria que o segredo está ocultado em plena vista, e que existem camadas diferentes de conhecimento, onde os próprios membros não estão cientes de tudo o que acontece nas camadas acima deles, isso é o que a CIA chama de compartimentalização.
Esquema de compartimentalização
das funções dentro do sistema padrão
de funcionamento para o mundo.
Entenda o Sistema Financeiro
Sem querer soar obvio, mas vale notar que se chama o ocultismo porque as sociedades secretas são ocultas, não é qualquer pessoa que vai entrar e ter acesso a toda informação mastigada. Os iniciados passam por testes e preparações psicológicas, entre outros testes de "aptidão", para garantir se são ou não pessoas manipuláveis, para garantir que as informações que não devem sair do âmbito oculto não vazem de maneira alguma. Isso não acontece em todas sociedades ocultistas, estou me referindo exclusivamente as sociedade elitistas que controlam as grandes corporações, bancos, governos, mídias e etc. Nestas fraternidades, todos que estão no topo da piramide hierárquica, sem exceção, são escolhidos a dedo com base em padrões de comportamento já conhecidos por eles, pois aqueles que nos controlam nos conhecem muito melhor do que nós mesmos e fazem questão de manter o status quo. Portanto é óbvio que eles não permitiriam que uma agenda milenar de controle global seja completamente compreendida. Mas como eles fazem isso? Distorcendo a Informação, pois a melhor maneira de esconder algo é sempre no ultimo lugar que você iria procurar, portanto, em plena vista. Eles fragmentam as informações e misturam com um monte de bobagem para que mesmo que a verdade esteja na nossa cara, nós não iremos enxergar, por não termos a sabedoria para conectar os pontos ou estaremos em negação profunda em relação a verdade, por algum condicionamento mental.

Na verdade, na verdade não há um grupo chamado "illuminati", no entanto, existem muitos grupos e irmandades que têm e usam o conhecimento "arcano". Alguns grupos usam o arcano para a obtenção de esclarecimento e para ajudar os outros, e outros usam a mesma informação para controlar as pessoas e dominar o planeta. Para esclarecer, arcano é um termo com origem do latim "arcanus" que significa misterioso, enigmático ou ainda melhor, oculto. Este conhecimento não é magia, no sentido de paranormal, mas é a psicologia oculta, que o marketing usa por exemplo, é o conhecimento de como induzir as pessoas através de sugestões mentais, é a arte de usar símbolos para manipular a consciência humana.
Não existem mais verdadeiros "Segredos dos Illuminati" do ponto de vista esotérico. Hoje em dia você pode encontrar a maioria dos "segredos" na internet ou em livros, se você sabe onde olhar, até 50 anos atrás, era difícil conseguir um livro sobre a Cabala ou magia e agora tudo que você tem a fazer é pesquisar no Google e há uma seleção incrível para escolher. Isto é simplesmente porque em nosso mundo moderno tais informações ditas "esotéricas" não representam mais uma ameaça para a capacidade do establishment para controlar as massas, portanto, o sistema já não investe mais em mantê-los em segredo. Nos dias de hoje o que te trará problemas com "eles" não é quando você sabe muito sobre Cabala ou Alquimia (tal como foi no caso dos Templários, por exemplo), mas quando você sabe muito sobre os esquemas das corporações, dos laboratórios farmacêuticos, bancos, políticos, e qualquer tipo de grupo que detêm poder financeiro e pretende se manter no poder.

Eu entendo que muitos usam o termo "illuminati" apenas para conceituar as elites econômicas e políticas e ocultas sem querer trazer conotações religiosas, mas entendam que é um termo que já se tornou pejorativo, graças a filmes financiados pela própria elite, como os baseados nas obras de Dan Brown, e os filmes A Lenda do Tesouro Perdido, entre muitos outros que servem justamente para desmoralizar o termo e por conseqüência todas as pessoas que usam. Assim, quando uma pessoa que se julga "racional" ouve o termo Illuminati ela automaticamente liga sua barreira de arrogância, deixa de dar o devido valor, para de aprender e por conseqüência continua ignorante. É triste ver que muitas pessoas que se consideram despertas não percebem a manipulação que a elite está exercendo sobre suas mentes, e continuam defendendo com fervor "teorias da conspiração", que elas nem compreendem em sua total complexidade pois seus conceitos estão limitados aquilo que elas decidiram acreditar como verdade absoluta, criando vários bloqueios mentais do que é certo ou errado, auto afirmando seu ponto de vista como imutável.
Outro termo que é muitas vezes erroneamente aplicado é "teoria da conspiração". O que precisa ser compreendido por todos é que o conceito da palavra teoria remete a algo intangível e que não pode ser provado, e aqui este não é o caso, já que o controle mental exercido pela mídia é obvio, o acobertamento de informações sobre os mais variados assuntos por parte do governo (UFO, Morte do J.F.K, 11 de Setembro, Morte do Bin Laden, para citar alguns) é obvio, a falta de incentivo a educação é obvia, a corrupção que existe em TODOS os governo do mundo é óbvia, está tudo na nossa cara, falta coragem para enxergar e motivação para agir. Os planos das elites financeiras e políticas não são nada sigilosos, estão escancarados para quem quiser ver. A verdade explode como as bombas na estúpida guerra do Iraque, como os ataques de 11 de Setembro de 2001, os tumultos de multidões desempregadas na Grécia e Inglaterra por culpa de um sistema obsoleto, nos protestos que aconteceram por toda Europa e foram abafados, enfim... Não é nada silenciosa, é estrondosamente explosiva a guerra de dominação.
Recomendo a todas as pessoas que percebem a dominação que não usem mais esse termo desmoralizado, pois ele foi propositalmente ridicularizado e associado com várias teorias ridículas, como a de que o homem nunca foi a lua, o que é completamente irrelevante, dado ao estado da crise (financeira e na aceitação publica) que o sistema está passando e a mudança de frequência da terra. As pessoas afundam suas cabeças em besteiras e distrações propositalmente, preferem acreditar que sabem de tudo que precisam, e se dizem sem tempo ou interesse para refletir sobre assuntos "complexos" pois a sua mente foi compelida a acreditar somente naquilo que está mastigado e pronto para o consumo.

"A mais extrema forma da ignorância é quando você rejeita algo que você não sabe nada sobre e ainda assim se recusa a pesquisar."
— Wayne Dyer

"Amor Infinito é a unica verdade.
Todo resto é ilusão"
Foi criado um mundo de confusão para podermos ser arrastados para uma ilusão auto-imposta, onde deliberadamente nos dedicamos a coisas fúteis e valores distorcidos sem muito significado. Deveríamos questionar o senso comum criado por lideres religiosos, cientistas, políticos e outros ídolos que criamos, temos que refletir sobre quem somos e qual nosso papel nesta existência, investigar os mistérios da física quântica, os segredos das nossas origens, nossa natureza multidimensional, temos que questionar os nossos valores, e parar de brigar entre nós mesmos enquanto "eles" ficam rindo da nossa desorganização.

Em resumo, o ponto que quero chegar é que não devemos acreditar em tudo que vemos ou ouvimos, mas também não devemos descartar aquilo que não conhecemos como sendo besteira ou "teorias da conspiração" sem fundamentos, sendo que fundamentos para essas ideias existem, e se você ainda duvida ou nunca pesquisou, ou pesquisou por cima e desconsiderou a conexão evidente entre os vários aspectos do sistema em que vivemos.
Desenvolva seu senso critico e comece a tirar suas próprias conclusões.
Ouça a todos e não siga ninguém, pois todos tem algo a acrescentar e ninguém é dono da verdade!


O Perigo para a Sociedade

Postagens Relacionadas:
  1. Power - O Poder Atrás da Energia
  2. Entenda a Produção de Dinheiro e o Sistema Bancário
  3. Entenda as Agendas de Controle Global
  4. Os Segredos do Ocultismo
  5. A Estratégia de Dividir e Conquistar
  6. Cegos Guiando Cegos
  7. Trilogia Zeitgeist
  8. Os Visionários do Caminhos

4 comentários:

  1. Boa noite.Uma Macrogestão do planeta, visando a implantação de um governo mundial, não é uma questão fácil. Isso requer um planejamento estratégico e tático por uma vasta rede de reflexão aliada ás principais universidades da Elite Global, em que os seus exércitos de acadêmicos, empresários, lobistas,políticos, profissionais dos diferentes meios de mídia e os que fazem a” interface”com os oficiais do governo e, tudo abundantemente financiado pela superestrutura coorporativa bancária global.E eles fazem isso de forma quase holística,sabendo que eles operam em diferentes estágios, que se deslocam á velocidades muito diferentes. Lembram-se dos tais “gatilhos?”.Essa palavra ficou marcada em nossa história,bem aqui, em nosso país. Mas, essas estratégias que eu citei acima, estão baseadas em gatilhos.Existe o tal “gatilho financeiro”, que se move á velocidade da luz, graças á tecnologia da informação eletrônica que pode FAZER ou QUEBRAR mercados, moedas ou países inteiros em horas ou dias.Tem o “gatilho econômico”,esse então, é mais lento ou LETAL, que é a fabricação de bens de consumo em geral, para cada vez mais consumir e alimentar a indústria, criando nescessidades que nunca tivemos, não temos e nunca teremos de verdade.Outro ” gatilho” é o da política em conexão com o sistema “democrático”(sr) que colocam sempre os mesmos corruptos no governo por vários anos(sr). E por fim, o “gatilho” cultural, que exige muitos anos para ser implantado,gerações inteiras e aí, é a guerra psicológica,sem precedentes, que temos visto no mundo inteiro, e em alguns lugares, beira ao absurdo(sr).Todos esses “gatilhos” estão interligados e entrelaçados em uma MATRIX ALTAMENTE COMPLEXA, HOLÍSTICA,MUITO FLEXÍVEL EM SUAS TÁTICAS, MAS RÍGIDAMENTE INFLEXÍVEL EM SEUS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS.Quando vemos como um todo,a imagem que se desdobra, mostra que tudo isso parece ser muito mais do que a soma de suas partes.Um assunto que merece muitas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisando sobre o filme Waking Life, descubro esse blog.

    "Foi criado um mundo de confusão para podermos ser arrastados para uma ilusão auto-imposta, onde deliberadamente nos dedicamos a coisas fúteis e valores distorcidos sem muito significado. Deveríamos questionar o senso comum criado por lideres religiosos, cientistas, políticos e outros ídolos que criamos, temos que refletir sobre quem somos e qual nosso papel nesta existência, investigar os mistérios da física quântica, os segredos das nossas origens, nossa natureza multidimensional, temos que questionar os nossos valores, e parar de brigar entre nós mesmos enquanto "eles" ficam rindo da nossa desorganização."

    Como é bom perceber que não estamos sozinhos

    ResponderExcluir
  3. A UBER está dominando o mundo e em pleno século 21 escravizando pessoas e destruindo toda uma classe de taxistas.

    ResponderExcluir