Indice

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Animação Simbolica] "I, Pet Goat" ("Eu, Bichinho de Estimação")

I, Pet Goat (Eu, "bichinho de estimação") é um vídeo que rapidamente se tornou viral na internet. Foi elogiado por suas proezas visuais e seu imaginário interessante, porém o vídeo deixou muitos confusos sobre o significado de seus simbolismos

Na minha opinião os personagens(como de costume nos simbolismos ocultistas) são aspectos da nossa consciência. Cada símbolo expressa significados profundos, abrange os campos da história, política, conspirações ocultas e espiritualidade.

Legendei o vídeo com o meu ponto de vista, mas nada muito exagerado, somente o que eu tinha certeza, o resto fica a critério de cada um, lembre-se nós não enxergamos as coisas como elas são, mas sim como nós somos.


Heliofant - "I, Pet Goat II"




Site Original:



 Dois blogs e um video que fizeram interpretações interessantes, mas lembre-se que são apenas perspectivas.

 

 Veja também:

5 comentários:

  1. o terceiro nivel do nosso DNA, a consciência cristica foi alcançada

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da "maravilhosa" tradução da descrição. O termo "pet" nesse caso, signifuca "acaricio", do verbo "acariciar". "pet" é uma palavra ambígua, ou seja, têm mais de 1 significado.
    E esqueceu de traduzir o "my goat" (meu bode).
    Então, ficaria:
    "eu acaricio meu bode".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua "maravilhosa" critica é tão "boa" que não percebeu que não existe my no titulo original. E sim, é bicho de estimação, pois é o que nós somos na visão dos controladores, é isso que o autor quis passar.
      Ta sabendo ein

      Excluir
    2. Realmente eu me expresei mau.
      Me desculpe por isso.
      Quando esse video saiu, na epoca do orkut, ele tinha um "my e na hora em que aparecia o Bin Laden, ele estava com a bandeira americana estampada ao invéz daquele símbolo (acho que é da CIA).
      Agora, não me pergunte o porque dessas mudanças.
      ^^

      Excluir
    3. Pode cre irmão. Eu vi esse vídeo quando saiu, nunca vi dessa maneira, estranho mesmo.

      Excluir